domingo, 29 de agosto de 2010

O dia que o fuca parou...


Era uma noite, eu vindo da Escola ás 23 horas, descendo a Tiradentes e os ônibus que desciam para Católica também... Quis a criatura, o fuca, apagar geral, do motor até as luzes na esquina com a Gonçalves Chaves. E eu ali, parada, sem luzes e os ônibus passando... Eu apavorada, não tinha celular na época... Desci, pensando no que fazer...
Uma boa alma, vendo eu e meu fusca ali naquela situação, parou e depois de levantar o banco traseiro e sacudir a bateria... o fuca ligou... todinho!!! Que filho da mãe!!! E ainda o rapaz me seguiu até em casa para ver se eu chegaria bem. Nunca mais vi o cara, mas foi Deus que colocou ele no nosso caminho!! E o fusca nunca mais fez daquelas... vai entender? Digo, este carro tem alma, e assim como já me ajudou muito... já me fez passar por cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário